Tanamorando
Model: Personalize sua pulseira!
Product ID: 1073
Product SKU: 1073
New In stock />
Pulseira Lava Vulcânica, Hematita e Turmalina Negra Pedra Natural - 1073
Destaque

Pulseira Lava Vulcânica, Hematita e Turmalina Negra Pedra Natural - 1073

Marca: TanamorandoModelo:Personalize sua pulseira!Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 1073


Por:
R$ 58,00

ou 6x de R$ 10,35 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Lava Vulcânica representa os quatro elementos agindo: Terra e Fogo se misturam para criar a lava, que é líquida (Água), e a fumaça (Ar) sobe da cratera. Quando a lava entra em contato com a água, cria solo novo ao se esfriar e estende a massa de terra para dentro do mar. Em muitas partes do mundo esses atributos impressionantes provocaram um culto da lava com poderes mágicos.

 

 

Hematita é eficaz para aterrar energias e proteção da alma durante viagens astrais. Harmoniza corpo, mente e espírito. Por possuir uma energia yang (masculina), dá força às mulheres tímidas, promovendo a expansão, a força de vontade e a confiança. Útil na superação de vícios, também estimula a concentração e a memória, sendo apropriada nos estudos e trabalhos técnicos.

 

A Turmalina Negra é a pedra “pára-raio”, repelindo todos os tipos de energia negativa, em especial a inveja. Ela nos dá mais disposição e energia para produzir, auxiliando nos processos depressivos. Promove concentração, consciência e confiança. De grande valia para mantermos a consciência espiritual diante do convívio em grandes cidades, poluição e pessoas sem consciência. Indicado para os que se apesar de estarem aptos, só colhem fracassos. Quando utilizada para limpar o ambiente, deve cercá-la com quartzos rosa, branco e verde. É comum soltarem lascas quando a energia está muito pesada ou alguém mal-intencionado as tocam, devendo as lascas serem enterradas.




Verifique o tamanho ideal para você, de acordo com a sua preferência (justa ou solta). Entraremos em contato após sua compra. 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também