Este acessório confere proteção física e espiritual, traz discernimento e desbloqueio de medos. A Ametista é um dos melhores cristais na ajuda a libertação de vícios.
Tanamorando
Model: Personalize sua pulseira!
Product ID: 774
Product SKU: 774
New In stock />
Pulseira de Pedra Natural Ametista com Pingente Gato

Pulseira de Pedra Natural Ametista com Pingente Gato

Marca: TanamorandoModelo:Personalize sua pulseira!Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: PN4800


Por:
R$ 48,00

ou 4x de R$ 12,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este acessório confere proteção física e espiritual, traz discernimento e desbloqueio de medos.

Gato é um animal que simboliza a independência, a sabedoria, a sensualidade, a sagacidade, o equilíbrio. Além disso, esse animal místico representa a fusão do espiritual e do físico e seu simbolismo é muito diverso, oscilando entre as tendências benéficas e maléficas.

A Ametista é um dos melhores cristais na ajuda a libertação de vícios, (principalmente o alcoolismo) e falsos amigos. Reduz a necessidade dos excessos e amplifica o discernimento e o bom senso. Também ajuda em processos emocionais, afasta a culpa, a ilusão e tendências para o escapismo. Excelente para amenizar as tempestades emocionais, estabilizar e a estar mais consciente de toda a agitação. Transforma maus pensamentos em otimismo. Em contato com a pele, evita estados de perturbação emocional, desbloqueia medos e aumenta a esperança e a animação ao espírito, amplificando pensamentos superiores e da realidade espiritual. Se colocada embaixo do travesseiro, proporciona sono calmo e ameniza enxaquecas por estresse. Confere proteção a casa se mantida na janela. Pode estar presente internamente em geodos de Ágata.

Verifique o tamanho ideal para você, de acordo com a sua preferência (justa ou solta). Entraremos em contato após sua compra.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também