Política de Trocas e Devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no

Código de Defesa do Consumidor.

 

O(A) Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Whasapp (11) 98563-7342. As

despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Tanamorando.

 

O produto deverá ser devolvido à Tanamorando em embalagem adequada, acompanhado do

DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo.

 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Tanamorando verificará se as condições

supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de

acordo com a solicitação feita pelo(a) Cliente.

 

Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo para comunicar o SAC é de 07 dias corridos

após a data de recebimento do pedido. O ressarcimento dos valores só será feito após a chegada no

Centro de Distribuição, feito a análise atendendo todos os requisitos o reembolso será liberado em

até 07 dias úteis.

 

Em caso de trocas a mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso. O prazo para troca é

de 07 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda, após recebimento do produto

em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail

com a disponibilização de um novo produto.  O novo produto só será enviado após o recebimento

do  produto a nossa loja.

 

A Tanamorando isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de

qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao(a) cliente seja comunicado, fora do

prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.